segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Opinião sobre o meu trabalho


Nunca tinha feito um trabalho de português assim e achei bastante interessante, acho que é uma boa forma de incentivar os alunos a escrever e a ganhar gosto pelo português.
Confesso que não tenho muito jeito para a escrita mas tento escrever sempre de coração aberto e tentar transmitir o que sinto mesmo não tendo muito sucesso no resultado final, mas pelo menos tento e vou aprendendo com os meus erros para tentar evoluir cada vez mais. Senti também um pouco de dificuldade devido ao tempo, porque como trabalho e estudo ao mesmo tempo tenho que concilia-los restando-me pouco tempo para elaborar bons textos como gostaria.
Gostei imenso deste trabalho e quando acabarem as aulas tenho como objectivo continuar com o blogue para poder abordar os outros três elementos (água, vento e fogo) e poder desenvolver muito mais a minha escrita.

Sem comentários: